segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quem somos

A Naturaulas é um projeto criado pelos professores Cesar Bernardo e Suzana Ramineli, pós-graduados em Biologia Marinha e Oceanografia e mestrandos, respectivamente, em Ensino das Ciências com ênfase em Química e em Ciência Ambiental.

O principal objetivo da Naturaulas é possibilitar aos nossos alunos vivências ecológicas em locais como a Costa Verde (Ilha Grande e Paraty), a Região dos Lagos (Búzios, Arraial e Cabo Frio) e vários estados do Nordeste (Praia do Forte, BA; Porto de Galinhas, PE; Pipa/Natal, RN...), dentro outros locais,  através de aulas prioritariamente práticas.

Além de atender diretamente a alunos (pessoas físicas), a Naturaulas faz parcerias com empresas, ONGs, escolas e outras instituições (pessoas jurídicas) que tenham interesse em realizar cursos e outras atividades relacionadas ao meio ambiente, à Educação Ambiental na prática e à preservação da natureza.

Dentre os cursos oferecidos estão:
- Introdução à Biologia Marinha;
- Ecologia de Manguezal;
- Ambientes Costeiros;
- Cavalos-Marinhos;
- Ensino das Ciências para Professores;
- Ecologia Marinha;
- Biodiversidade Marinha;
- Seres Marinhos;
etc. (Consulte-nos sobre outros cursos)

VOCÊ TAMBÉM PODE NOS CONTRATAR PARA OFERECER UM CURSO, DENTRE NOSSAS ESPECIALIDADES, PARA VOCÊ E SEUS AMIGOS!
Envie um e-mail para naturaulas@gmail.com, dizendo os principais temas de interesse, o número de interessados, o local e algumas opções de data. Montaremos um roteiro especialmente para vocês.

Contato: naturaulas@gmail.com


Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário