quinta-feira, 14 de abril de 2016

Naturaulas Cursos Ambientais - Viaje, aprenda e faça amizades.

Que tal fazer uma viagem em que você passeia e aprende ao mesmo tempo, em qualquer mês?

Seja qual for a estação do ano, a Naturaulas Cursos Ambientais não tira férias! Estamos há 7 anos no mercado e temos roteiros diferenciados para que você aproveite diversos destinos de natureza ao longo de todo o ano e também fechamos pacotes especiais para turmas previamente definidas.

Se você tem interesse em nossos cursos e deseja formar uma turma só com seus amigos, entre em contato pelo e-mail naturaulas@gmail.com

Sabendo da crise nacional, estamos oferecendo preços convidativos e parcelamento especial.

Caso você prefira vir sozinho(a), a um dos cursos pré-estabelecidos, também não há nenhum problema. Existe sempre muita integração em nossas turmas e novas amizades sempre são formadas. Fique à vontade!

Dentre nossos cursos estão: Introdução à Biologia Marinha; Baleias-Jubarte e Tartarugas-Marinhas; Ecologia e Ecoturismo; Ecologia de Ilhas; Fauna Marinha; Ecologia de Manguezal e Estuário; Biodiversidade Marinha; Ecologia Marinha; Ecologia de Costão Rochoso; Cavalos-Marinhos; Ambientes Costeiros etc.

Não é necessário ser biólogo ou estudante de Biologia para se inscrever em nossos cursos. As aulas são ministradas de forma que todos possam acompanhar. Quando utilizamos termos técnicos, perguntamos se todos os alunos entendem seu significado.

Acreditamos que a área ambiental precisa do maior número possível de interessados e que quanto mais pessoas bem-informadas em suas diferentes profissões melhor. Além de biólogos e veterinários, já tivemos alunos advogados, enfermeiros, médicos, contadores, administradores, jornalistas, artistas, geógrafos, engenheiros...

Quanto aos locais, temos a Ilha Grande (diversos pontos); Paraty, RJ; Praia do Forte, BA; Búzios, RJ; Arraial do Cabo, RJ; Cabo Frio, RJ; Ubatuba, SP; Natal, RN; Bonito, MS; Bombinhas, SC e outros a serem combinados.

Por favor, envie para nós algumas possibilidades de data, local, tema e número de participantes para que possamos montar uma proposta de roteiro.

Agradecemos pela atenção e pela divulgação.

Abraços,

Suzana Ramineli
Coordenadora e fundadora da Naturaulas Cursos Ambientais
Tel: 24 98833-1608




Nenhum comentário:

Postar um comentário