domingo, 24 de janeiro de 2021

Depois de um longo período, tendo passado por problemas técnicos, conseguimos recuperar o acesso a este blog.

Durante esse tempo, a Naturaulas esteve sempre acessível pelo WhatsApp 24 98833-1608, pelo e-mail naturaulas@gmail.com (embora algumas mensagens de lá também tenham extraviado), pelo Instagram @naturaulascursos , ferramenta que utilizamos para divulgar todas as nossas comunicações de março de 2020 em diante.

Ainda assim, pedimos desculpas, por quaisquer inconvenientes, a pessoas que tenham tentado acessar este blog e que viram nossa programação completamente estagnada e desatualizada. Ressaltamos que, devido à pandemia de Covid-19, em 2020 e em janeiro de 2021, a Naturaulas só realizou cursos online. 

Optamos por essa forma - até então inédita para nós - para que as perdas fossem apenas financeiras, mas que não colocássemos nossos alunos, professores e parceiros - bem como nossas famílias e pessoas de nosso convívio - em risco.  

Agora, em 2021, graças ao apoio da professora e amiga Laís Guimier Schimith, estamos mudando, aos poucos, nosso site para o Wix. O Blogspot continuará no ar, mas não será mais utilizado, tão logo o novo link seja amplamente divulgado. 

Contamos com a compreensão de vocês e pedimos só mais um pouco de paciência. 

Se possível, sigam nosso Instagram @naturaulascursos .

Muito obrigada.

Um forte abraço (virtual, por enquanto)

Suzana Ramineli
Coordenadora da Naturaulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário